pinup.com.ve 
1win casino en línea

Mónica de Pinto

Engenheira de Patentes

Mónica entrou na Moeller IP Advisors em 1991, onde começou sua carreira de propriedade intelectual. Ela é experiente em processar pedidos de patentes e defender pedidos em oposições pré-concedidas por escrito e processos de apelação em países da América Latina. Possui especial experiência na área de química, farmácia, bioquímica, biotecnologia e ciência das culturas.

Mónica é graduada em Química pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e fez uma especialização de anos em ação em Química Orgânica. Depois disso, passou dois anos no departamento de Química Orgânica da Universidade de Buenos Aires realizando um projeto de pesquisa focado no desenvolvimento de herbicidas à base de carboidratos e compostos de enxofre. Em 1990 participou de uma bolsa de estudos de seis meses no laboratório de refinarias da SHELL da Argentina.

Mais tarde em sua carreira, Mónica aumentou sua formação fazendo dois cursos na Universidade Austral, em Buenos Aires: o primeiro, Busca do estado da técnica e busca de liberdade de operar, em 2009; e o segundo, Patentes Biotecnológicas, em 2016.

Fora do trabalho, Mónica pratica regularmente yoga e faz esportes. Ela adora viajar o máximo possível e socializar com amigos e familiares.




Mónica de Pinto

Abrir o Whatsapp
Olá e bem-vindo à Moeller IP! 🚀 Um prazer nos conectar com você no dinâmico mundo da Propriedade Intelectual na América Latina. 🌟 Sobre nós: A Moeller IP é uma empresa líder com uma forte presença no Brasil, México, Argentina, Uruguai e em toda a região latino-americana. Estamos dedicados a proteger e maximizar o valor de seus ativos intelectuais. 💬 Como podemos ajudar: Por favor, nos informe como podemos ajudar, e entraremos em contato com você com as informações necessárias.