Gabriel Biasella

Gerente de Operações

Gabriel é um Contador Público Certificado com pós-graduação em Administração de Empresas. Ele traz mais de 20 anos de experiência profissional, inicialmente desenvolvida em firmas internacionais de auditoria e consultoria na Argentina e no Canadá.

Em 2014, Gabriel ingressou na Moeller e atuou como nosso Gerente de Operações. Nessa função, ele foi responsável pelo departamento financeiro e colaborou estreitamente com outros departamentos, utilizando sua expertise em gerenciar equipes interdisciplinares em diferentes países. Ele também interagia diariamente com nossa rede de colegas para cultivar novas relações e resolver quaisquer desafios que surgissem com colegas e partes relacionadas.

A partir de 2023, Gabriel assumiu o papel de Chefe de Traduções. Com vasta experiência em gestão e no campo da PI, ele supervisiona todos os prazos relacionados para garantir que atendamos às necessidades de nossos clientes em tempo hábil e com a qualidade que eles merecem. Neste novo papel, ele continua sendo um ativo inestimável para nossa organização, impulsionando a excelência e fomentando a colaboração entre equipes.

Gabriel fala vários idiomas, como espanhol, inglês, português e francês.

Está nos planos de Gabriel fazer um curso de pós-graduação em Direito da PI.

Fora do trabalho, Gabriel é um instrutor de artes marciais que se voluntaria para ajudar crianças com necessidades especiais.




Gabriel Biasella

Qualificações:

  • Contador com pós graduação
  • Experiência internacional
  • Multilíngue

Abrir o Whatsapp
Olá e bem-vindo à Moeller IP! 🚀 Um prazer nos conectar com você no dinâmico mundo da Propriedade Intelectual na América Latina. 🌟 Sobre nós: A Moeller IP é uma empresa líder com uma forte presença no Brasil, México, Argentina, Uruguai e em toda a região latino-americana. Estamos dedicados a proteger e maximizar o valor de seus ativos intelectuais. 💬 Como podemos ajudar: Por favor, nos informe como podemos ajudar, e entraremos em contato com você com as informações necessárias.